• Onde encontrar?


• O quê?

• A libertação de minha servidão!

• Que servidão?

• A do desejo que balança meus olhos!

• Conhece-se a servidão?

• Sim, mas não como livrar-me dela!

• A resposta não está no desejo, muito menos na servidão!

• Então onde?

• Em você!

• Sou livre para conhecer minha condição de servidão, mas sou escravo por não escolher a liberdade?

• Ao conhecer suas correntes é capaz de julgar se permanece acorrentado!

• O medo e o prazer me detêm! Medo do desconhecido e prazer no experimentado.

• Então já escolheu?

• Minha angústia, minha culpa por ser covarde é tudo que tenho!

• Não só você mais milhões...!

Comentários

  1. Um jogo de xadrez de difícil xeque mate... culpa + prazer + escravidão + angústia + medo!!
    Assumir, é a solução!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Célia é sempre um prazer receber seus comentários. É verdade, a vida é um emarranhado de coisas e sentimentos que precisamos aprender a domar e seguir de forma responsável pela vida. Quiserá encontrar sabedoria para aprender a lidar com todas as coisas e situações.

      um abraço.

      beth

      Excluir
  2. Olá!
    Feliz por encontrar pessoa como você que gosta de escrever.Achei lindo demais seu blog.Espero retornar mais vezes.
    Um grande abraço
    Se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero vê-la sempre, já conheci seu blog, depois passo com mais tempo para me deliciar com as palavras.

      Excluir
  3. Somos demasiados.... sim!

    Um texto muito bem conseguido e extremamente bem estruturado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Raciocínio complexo

A Superintendência Regional do Trabalho em Goiás, a Seção de Fiscalização do Trabalho, em parceria com o CRCGO e com o apoio da Fieg, promovem o bate-papo a fim de esclarecer dúvidas e orientações técnicas acerca do FGTS Digital.